Empresa

Nelson Tavares inicia a sua actividade profissional no sector da construção em 1992 numa empresa familiar. Cedo se apercebe, que uma obra resulta da capacidade, saber, experiência e dedicação dos vários agentes nela envolvidos, verificando na maioria das situações a falta de um elemento que assegurasse a correcta ligação entre estes. Daqui nasce em 1998 a NST Construções da qual é fundador e gerente, propondo-se colmatar esta lacuna do sector.

Na NST Construções, o início dos trabalhos em obra é precedido de uma análise detalhada dos projectos, seguida de reuniões preparatórias dos trabalhos com todos os agentes (engenharia e arquitectura, subempreiteiros e cliente), onde são discutidos os pormenores de execução, assegurando assim obras onde a satisfação total é a nossa motivação, reduzindo simultaneamente os custos vulgares associados às correcções de anomalias.Fortemente impulsionada pelos resultados e satisfação dos clientes, a NST estende em 2007 a sua actividade ao sector industrial e em 2009 à reabilitação de imóveis.

A NST Construções tem uma estrutura de recursos humanos assente nas necessidades reais em termos de quantidade e altamente vocacionada e formada para a coordenação e supervisão de subempreiteiros quando necessários. A nossa equipa resulta de uma escolha aprimorada entre os melhores parceiros (engenheiros, arquitectos, designers, fornecedores e subempreiteiros) ao longo dos anos, não só na qualidade e preço, mas também no cumprimento dos prazos.

Executamos cada obra com a ambição da primeira e experiência da última. Trabalhamos para que todas sejam referências para futuros clientes. Somos exigentes, principalmente para connosco!